preloader image

Política da
Qualidade

A Pavinorte – Jorge Silva Costa S.A, assume a qualidade como um fator chave da construção de um futuro com qualidade, onde o espírito de melhoria contínua dos seus processos em particular e da empresa em geral esteja presente na organização de forma a alcançar os objetivos gerais da empresa e satisfazer as partes interessadas.
A Pavinorte tem como objetivo a utilização do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001 e todos as legislações aplicáveis ao SG, com vista a monitorizar os processos, bem como assegurar a correta gestão dos seus recursos, face às necessidades do negócio.

A Politica da Qualidade da Pavinorte baseia-se nos seguintes princípios:

Cliente – os produtos produzidos tem como base em superar a expetativa do cliente, de forma a criar uma relação duradora.
Colaboradores – pretendemos que os nossos colaboradores acompanhem o mercado e a sua formação/qualificação seja contínua de forma a juntos atingirmos os nossos objetivos.
Liquidez do Negócio - Alcançar um crescimento sustentado e lucrativo para benefício de todas as partes interessadas, através de metodologias e processos devidamente definidos, tendo por base a melhoria contínua dos resultados da Organização.

Construímos o futuro com qualidade desde 1973.

Atualizada a 22 de novembro de 2023

Contactos

Precisa de apoio técnico?

Ajudamos a realizar o seu projeto.

Contactar